Móveis Corporativos - Voluntário

O mobiliário corporativo é um conjunto de móveis e acessórios utilizados em ambientes de trabalho, como escritórios, empresas e instituições. Esses móveis são projetados para atender às necessidades específicas do ambiente corporativo, proporcionando conforto, funcionalidade e estética adequada.

O mobiliário corporativo oferece uma série de benefícios para as empresas e seus colaboradores. Além de proporcionar conforto ergonômico, contribuindo para a saúde e o bem-estar dos funcionários, o mobiliário adequado também pode melhorar a produtividade e a eficiência no ambiente de trabalho.

Neste mercado, cada vez mais competitivo, abrange uma ampla variedade de peças e acessórios tais como cadeiras, poltronas, mesas, armários, gaveteiros, etc., e dessa forma, é importante distinguir o seu produto dos demais concorrentes através da utilização do nosso Selo de Certificação Voluntário. Através dela, dará a você a garantia de que o seu produto passou por avaliações laboratoriais e que está cumprindo todos os requisitos de segurança determinados nos documentos normativos.

Documentos Regulamentares:

  • PMC.02 – Certificação de Mobiliário Corporativo
  • NBR13961: 2010 - Móveis para escritório – Armários
  • NBR 13962: 2018 - Móveis para escritório - Cadeiras - Requisitos e métodos de ensaio
  • NBR 13966: 2008 - Móveis para escritório - Mesas - Classificação e características físicas dimensionais e requisitos e métodos de ensaio

Certificação Voluntária. Produto certificado fora do âmbito do SBAC (Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade)

Aguarde..